14 DEZ 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Prazo das matrículas da rede municipal de ensino encerra amanhã
receba notícias

* A CENTRAL DE VAGAS informa que o prazo das matrículas da rede municipal de ensino encerra amanhã (15/12/2017).

** Ressaltamos que os pais cujo os filhos foram contemplados com a vaga e que ainda não retiraram o atestado de vaga para a educação infantil devem fazê-lo com a máxima urgência neste setor, pois caso contrário, a Central de Vagas chamará o próximo aluno da lista de espera.

*** Solicitamos que os pais que fizeram a inscrição e que ainda não foram comunicados do resultado, que entrem em contato pelo telefone 53 3251-9551 ou diretamente na Central de Vagas na SMECD, pois em alguns casos estamos tentando contato telefônico, porém sem sucesso.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022