12 DEZ 2017
GABINETE
Importância da preservação ambiental na cidade de São Lourenço do Sul foi pauta no gabinete
Esteve com o prefeito Rudinei Härter, na manhã desta segunda-feira(11), o sr. Guinter Timm, responsável pelo Centro de Educação Ambiental da Mata Atlântica (CEAMA), mostrando a importância da preservação ambiental na cidade de Sâo Lourenço do Sul.

Esteve na segunda-feira (11) com o prefeito Rudinei Härter, o sr. Guinter Timm, responsável pelo Centro de Educação Ambiental da Mata Atlântica (CEAMA), mostrando a importância da preservação ambiental na cidade de São Lourenço do Sul.

Após bela apresentação visual, mostrando a recuperação de parte do arroio Sesmaria, entre outras melhorias, o sr. Günter Timm Beskow salientou a importância das parcerias entre a rede municipal  de ensino e turismo, para promoção da educação ambiental.

A Prefeitura também mostrou interesse na promoção das agroindústrias da região do Sesmaria, visando o seu fortalecimento e ampliação.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete