11 DEZ 2017
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Reforma do calçadão na praia das Nereidas foi concluída

Na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito Rudinei Härter, visitou as obras da reforma do calçadão da praia das Nereidas, acompanhado dos secretários Vilno Borck, Secretário da Fazenda e de Sergio Hax Secretário de Planejamento e Meio Ambiente.

Foram constatadas melhorias na obra, como os degraus para contemplação dos banhistas, rampas de acesso da areia até o calçamento e o seu nivelamento com a estrutura anterior.

O calçadão foi destruído pela cheia da Laguna dos Patos em outubro de 2015. Desde então, o trecho aguardava obras de recuperação. Recursos Federais haviam sido empenhados, mas não liberados.