05 DEZ 2017
SAÚDE
São Lourenço do Sul apresentou trabalhos no IV Fórum Regional de Educação Permanente em Saúde

Aconteceu  no dia 24 de novembro de 2017, na  Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA – Campus Bagé), no município de Bagé – RS, o IV Fórum Regional de Educação Permanente em Saúde, com participação de 90 pessoas em cada turno.

São Lourenço do Sul,  apresentou dois trabalhos, sendo que um foi premiado em 3º lugar, intitulado:

A Atuação da Residência Multiprofissional em Seus Núcleos: Educação Física, Enfermagem e Terapia Ocupacional no Serviço de Saúde Mental em Hospital Geral, em São Lourenço do Sul.

O evento teve como objetivos: Propiciar o intercâmbio de experiências e dar visibilidade às práticas municipais de educação em saúde bem sucedidas no SUS; Reconhecer e potencializar as ações desenvolvidas nos municípios que inovam nas práticas de garantia do direito à saúde; Proporcionar trocas de experiências e reflexões sobre a gestão e organização de serviços de saúde. E o público-alvo foi Trabalhadores da Saúde, Gestores, Controle Social e Acadêmicos de cursos na área da saúde e afins.