01 DEZ 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
36ª Feira do Livro de São Lourenço do Sul e 15ª Feira do Livro da E.E.E.M. Cruzeiro do Sul
 Acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro na sede do Salão 3 de Maio, das 9 h às 21 h, a 36ª edição da Feira do Livro de São Lourenço do Sul, com a participação de estandes de livreiros, escolas, entidades e grupos, bem como intensificada programação artística e cultural. Este ano a Feira do Livro terá como Patronesse a professora e escritora Arita Martins Corrêa e como tema “Ler é viver sua história ou reviver sua memória” Biti.
Como grande diferencial deste ano, estará ocorrendo paralelamente a 15ª edição da Feira do Livro da E.E.E.M. Cruzeiro do Sul.
 Destaca-se que esta edição se realizará com um grande apoio da comunidade lourenciana em uma soma de esforços para que o evento ocorra devido a sua importância literária e cultural para o município.
A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura, E.E.E.M. Cruzeiro do Sul e demais apoiadores convidam a toda a comunidade lourenciana a prestigiarem este valoroso evento.