10 MAI 2017
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Conviver realizou homenagem para o dia das mães

Em homenagem ao Dia das Mães, na tarde desta terça-feira (9), o Projeto Conviver realizou uma festa no Salão da Comunidade Matriz. No evento, além do expressivo número de idosos, estiveram presentes, o Prefeito Rudinei Härter, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação Bruno Leitzke, o Presidente da Câmara de Vereadores Dari Pagel, o vereador Paulinho Pereira e a Coordenadora de Habitação, Miriam Freitas.

A Coordenadora do Projeto, Shirley BLödorn Von Laer salientou que ela, juntamente com a Administração atual, estão unindo esforços para dinamizar as atividades do grupo, bem como, realizar parcerias com outras secretarias com objetivo de oferecer maiores oportunidades de integração e inclusão destes nos diversos setores da sociedade, o que certamente trará benefícios de toda ordem, sejam, saúde, educação, lazer e entretenimento.

Além da apresentação do Grupo Feminino de Danças Sonnenschein, os presentes assistiram a peça teatral do Grupo de Terceira Idade, o qual demonstrou os diversos papéis e preocupações das mães, ao longo da vida dos filhos. Dentre as dinâmicas desenvolvidas, Miriam Freitas discorreu quanto à importância do amor ofertado aos filhos, este, sempre de forma gratuita.