17 MAR 2017
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Piezômetros estão sendo instalados no Camping Municipal

A administração municipal gestão 2017/2020 assumiu o Camping Municipal no dia 1º de janeiro com liberação provisória. O Camping estava interditado, pois não possuía licença de operação de piezômetros até o momento.  A instalação faz parte do estudo condicionante de liberação da FEPAM, que pede para monitorar a qualidade de água do lençol freático. Esses piezômetros que foram instalados servirão para a coleta de amostra para analise da qualidade de água, e esses dados embasarão o projeto do esgoto sanitário do Camping Municipal.

A gestão atual além de ter recebido o Camping em condições precárias, com limitação de campistas como medida preventiva para não agravamento de possíveis passivos ambientais, fechou o Camping no dia 3 de março, segundo o decreto nº 4.591 para realizar obras de manutenção em geral, e já está finalizando a obra de instalação dos mesmos.