15 MAR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
UBS Barrinha celebrou o dia da mulher com atividades diversas

A UBS Barrinha realizou uma atividade noturna em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Para comemorar a data, foram atendidas 44 usuárias com consulta de enfermagem e solicitação de mamografia. A médica da ESF também orientou sobre prevenção de câncer de mama e colo do útero, foi realizada também uma roda de conversa com nutricionista para falar sobre alimentação saudável e degustação de sucos naturais, e também conversa em sala de espera entre usuárias e assistente social e equipe, interligando o dia internacional da mulher com os direitos que cada uma possui. Foram feitos também teste de visão, corte de cabelo, manicure e sorteio de brindes.