20 FEV 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Representantes da Escola de Saúde Pública do RS estiveram na Secretaria de Saúde

Na terça-feira (14), foi realizado uma reunião com os representantes da Escola de Saúde Pública do RS,  junto com a Secretária Municipal de Saúde Arita Bergmann, a  coordenadora geral das Residências em Saúde Maria Antônia Heck, a Tutora Paula Lopes Gomide Haubrich , o Coordenador Municipal Saúde Mental de São Lourenço do Sul Flávio Resmini e o Enfermeiro Diego Elias.

Na ocasião foram tratados assuntos referentes à Residência Multiprofissional em Saúde, tais como aulas teóricas, preceptores, tutoria mensal e projetos de parceria para desenvolvimento e qualificação das ações de educação permanente em saúde.

Na manhã de quinta-feira (16) a Secretária Arita Bergmann dialogou com a direção  da ESP/RS em Porto Alegre,  para realização das aulas via vídeo conferência. Na primeira quinzena de março ocorrerá uma reunião para tratar da operacionalização da proposta de aulas a distância e em tempo real.