24 JAN 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Prefeito consegue o parcelamento de precatórios de 2016 com o Tribunal de Justiça

Em visita a Porto Alegre, o prefeito Rudinei Härter, o procurador Henrique Crespo e a Secretária Adjunta da Fazenda Daiana Garcia Medeiros foram até o Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul em busca de informações e procedimentos a serem adotados no município de São Lourenço do Sul nos próximos quatro anos.

Após justificativas e apresentação do saldo negativo existente nas contas municipais, a MM. Dra. Ketlin Carla Casagrande, Juíza da Vara de Precatórios, aceitou que o município parcelasse o precatório de 2016 (de aproximadamente R$ 800 mil), sendo que será pago no exercício de 2017.