18 MAR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Adequações foram realizadas na Central de marcação de exames, consultas e transportes

Novas mudanças foram realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, conforme a secretária Arita Bergmann havia falado durante a apresentação do relatório do 3º quadrimestre de saúde na Câmara de Vereadores, uma das metas da gestão seria a reorganização dos espaços para facilitar os serviços de cada área e melhor atender a população.  A responsável pelo atendimento de regulação e marcação de consultas e exames, Michele Voss, afirmou que “com a reestruturação do espaço física torna-se mais adequado tanto para os funcionários desempenharem suas funções, como também para prestar um atendimento mais qualificado à população, tanto a respeito de uma maior qualidade na prestação do serviço quanto ao maior conforto disponibilizado com a atual reformulação.”

Foi realizada então nesta semana a integração da regulação de exames, consultas e transportes. Agora os usuários possuem uma recepção para agendar as consultas e exames, acolhimento, telemarcação através de sistemas, aviso aos pacientes do dia e hora.

As mudanças foram planejadas pela equipe da Secretaria de Saúde, e já estão sendo elogiadas pela população que está utilizando os serviços. A senhora Edna do Espinilho disse que prefere este novo formato e que com as fichas de atendimento evitam-se também problemas na fila.