25 ABR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Comitê Consultivo de Gerenciamento da Crise realizou reunião nesta segunda-feira

Na manhã de segunda-feira (24) aconteceu mais uma reunião do Comitê Consultivo de Gerenciamento da Crise, participaram o prefeito Rudinei Harter, Secretária de Saúde Arita Bergmann, o administrador da Santa Casa Edemar Costa e o delegado de saúde da 3ª CRS, Gabriel Andina.

O planejamento da compensação dos dias parados foi comentado novamente nesta reunião, sendo ressaltado que o serviço de imagem já foi restabelecido, estando em dia. E quanto às cirurgias eletivas, a Santa Casa comprometeu-se com a entrega do plano de execução na próxima reunião agendada no dia 8 de maio, mediante prévia consulta de avaliação.

As demissões que fazem parte do plano de redução de custos também foram pauta, o comitê tomou ciência da proposta de regularização trabalhista das demissões que a Santa Casa está apresentando ao Sindicato da categoria dos técnicos e afins.

Na ocasião também foi comentado sobre a necessidade de criação de um novo modelo para o hospital, centrando em cuidados paliativos. E ao final da reunião, foi apresentada a Ordem de Serviço nº 3 com a criação do Comitê Consultivo de Gerenciamento da Crise.