27 ABR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Farmácia Municipal está com 80% dos medicamentos da lista Remume

A gestão atual após receber a farmácia municipal com 5% de estoque, e uma dívida de restos a pagar inscritos em 2016 na fonte de recurso para ações e serviços públicos em saúde de R$ 1.107.307,62 (dividido em: medicamentos, material de enfermagem/odontológico e outros materiais e serviços), conseguiu superar as adversidades e a estreita relação com os laboratórios, e hoje chega a ter 80% dos medicamentos da lista Remume (Relação Municipal de Medicamentos Essenciais) no estoque.

A Secretaria Municipal de saúde continua se empenhando para que o número chegue a 100%, estão aguardando empresas distribuidoras.