20 JUN 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Comitê Consultivo de Gerenciamento da Crise realizou reunião

O Comitê Consultivo de Gerenciamento da Crise realizou nesta segunda-feira (19) mais uma reunião do gabinete do prefeito.

A primeira pauta tratada foi a viabilidade do aumento de repasse da Prefeitura Municipal à Santa Casa, o qual havia sido solicitado pela instituição em reunião anterior, e tem como objetivo o incremento no atendimento de urgência e emergência. Também será feito uma avaliação do que o Governo anterior cobrou de dívida, e diante do que cobraram, se existem outras fontes de possíveis débitos do Governo Estadual com o município, para analisar a cobrança desses recursos.

Outro assunto tratado foi o aditivo de convênio referente à prestação de serviços de neurologia, o documento está sendo preparado, ressalta-se que o aditivo ao convênio mudará apenas o objeto e não valores.

Foi solicitado na ocasião, que a Santa Casa mantenha em dia o pagamento dos profissionais de Saúde Mental, principalmente dos preceptores da residência médica.