12 JUL 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Brechó Além do Bem realiza doação ao PIM – Criança Feliz e CAPS Saci

O projeto "Brechó Além do Bem", criado por duas lourencianas, tem como desejo contribuir de forma efetiva com a comunidade local, promovendo o brechó “online”, e em algumas ocasiões presencial, de peças de roupas, bolsas, sapatos e outros itens. Conforme a descrição da página, “a ideia é simples: arrecadar recursos financeiros, apenas reaproveitando e desapegando de peças do guarda-roupas, que podem não ter utilidade para uma determinada pessoa, mas podem ser muito proveitosas para outras. É uma iniciativa sem fins lucrativos, visando apenas ajudar e cooperar com as entidades e instituições locais”.

Na terça-feira (12) foram feitas as doações para o PIM (Primeira Infância Melhor – Programa Criança Feliz) e para o CAPS Saci (Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil). As pessoas contribuíram com donativos e com a compra de roupas. O brechó publicou uma nota agradecendo e destacando que cada contribuição é muito importante para a continuidade desse projeto.

A Prefeitura Municipal, através do PIM/ Programa Criança Feliz e o CAPS Saci, agradecem esta ação do brechó “Além do Bem”,  pelo empenho e dedicação em prol desta causa social, que irá certamente beneficiar estes programas.