05 SET 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Posse dos 7 novos técnicos de enfermagem e entrega de cadeiras na UBS Central marcam a sexta-feira

Na sexta-feira (1) foi dada continuidade a entrega das cadeiras de rodas, sendo entregue a da Unidade Básica de Saúde Central. O prefeito Rudinei Härter esteve presente junto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Dos 14 Postos de Saúde, apenas 4 possuíam cadeiras. A Administração Municipal realizou a aquisição de 10 cadeiras de rodas. Assim, a gestão está garantindo acessibilidade ao usuário com dificuldade de locomoção, qualificando o atendimento.

Na ocasião também foi realizada a cerimônia de posse oficial dos 7 técnicos em enfermagem, que foram empossados segundo o edital 05/2017, do referido processo seletivo.

Os profissionais estão lotados nas seguintes UBS: Posto Central (3) , ESF Sta Terezinha, ESF Navegantes e ESF Lomba (2), e segundo a coordenadora do Posto Central, são técnicos de enfermagem com ótimo nível de formação.