10 OUT 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE: DÚVIDA SOBRE BOLETO

Recebemos recentemente algumas dúvidas quanto a impressão do boleto para o processo seletivo público para Agente Comunitário de Saúde, na inscrição realizada no site da Premier Concursados. Após constatar o que poderia ser o problema, foi verificado que seriam o  “pop up” que abre para gerar o boleto que está sendo bloqueado por alguns navegadores.

“Pop-up é uma janela que abre no navegador da internet quando se acessa uma página na web ou algum link de redirecionamento. Normalmente, esta nova janela apresenta informações de destaque do site ou, na maioria dos casos, publicidades e anúncios. No entanto, atualmente os navegadores de internet mais populares - Firefox, Google Chrome, Opera, Safari, Microsoft Edge, entre outros - possuem extensões que ajudam a bloquear os pop-ups, visto que a grande maioria dos conteúdos apresentados fogem ao interesse do usuário. Mas, caso seja preciso, os internautas podem habilitar os pop-up para que sejam executados em sites específicos, por exemplo.” (Significados: Popup)

Para auxiliar a todos como liberar os popups, fizemos um tutorial:

Utilizar o navegador Mozilla Firefox

1º) Abra o navegador;

2º) Clique no menu que fica na parte superior direita da tela;

3º) Clique em "Opções";

4º) Clique em "Conteúdo";

5º) Desmarque a opção "Bloquear janelas popup".