21 JUN 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Plano Municipal de Desenvolvimento Rural é elaborado em Consultas Comunitárias Rurais

Na terça-feira (20) no Salão Arnildo Lüdtke, aconteceu a segunda reunião sobre a consulta comunitária rural, que visa reunir agricultores, jovens, lideranças e demais moradores do meio rural para discutir e organizar as prioridades do meio rural, para elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural.

Na ocasião o prefeito Rudinei Härter ressaltou a importância da participação do público na construção deste imprescindível plano, onde podem expor as suas demandas, e fazer uma atualização das prioridades e necessidades de cada distrito, para que possa se direcionar os investimentos futuros no local certo.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural, liderada pelo secretário Alfredo Decker, preparou um slide para apresentar o diagnóstico do plano, situação atual, opções de médio prazo e cenário futuro, para que posteriormente os presentes pudessem refletir, discutir e planejar.