03 FEV 2017
Prefeito recebeu visita de representantes de entidades religiosas

O prefeito Rudinei Härter tem recebido no gabinete representantes de entidades religiosas, padres e pastores. Na semana passada recebeu o Pe. Darvan Hernandes da Rosa, Pe. Valmir Silva e Carlos Oriot Passos da Paróquia Católica de São Lourenço do Sul.

Nesta sexta-feira (03) o Pastor Ronaldo Teodório da Silva da 1º Igreja Batista Independente reuniu-se com o prefeito. Na ocasião o pastor falou do compromisso da igreja em realizar atividades em prol da comunidade, como a campanha do agasalho que está sendo planejada.

O pastor também ressaltou a importância de preocupar-se com o próximo, compartilhar o que temos e doar amor. Ele também disse que irá orar para que o prefeito tenha uma boa gestão, com sabedoria nas escolhas e decisões.

O prefeito Rudinei diz que uma forma de contribuir com a sua passagem, é sendo útil a sociedade, dedicando parte da vida fazendo o que estiver ao seu alcance para uma São Lourenço do Sul melhor. Ele também falou que é parceiro de causas sociais, e está a disposição, de acordo com as limitações.  O pastor finalizou a sua visita com uma benção.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete