07 FEV 2017
Prefeito participou de almoço em homenagem a coordenadora da Casa da Criança

Na quarta-feira (01) o prefeito Rudinei Harter, participou juntamente com o secretário municipal de desenvolvimento social e habitação Bruno Leitzke, a secretária adjunta de desenvolvimento social e habitação Jaqueline Bergmann, os juízes Dr. Cleber Pires e Dra. Aline Borghetti, de um almoço em homenagem a coordenadora da Casa da Criança Solange Lopes, que teve sua aposentadoria concedida em janeiro.

A servidora Solange trabalhou por 20 anos como servidora pública municipal, desempenhando suas atividades com muita dedicação, mérito e presteza, sempre lutando pela causa da criança e do adolescente. Solange foi homenageada pelos seus colegas da Casa da Criança, que organizaram a confraternização.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete