03 MAR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Aniversário do município foi pauta nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (02), na Secretaria Educação, Cultura e Desporto, reuniram-se representantes da Coordenação Pedagógica, da Coordenadoria de Cultura e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio para tratar sobre os eventos relacionados ao Aniversário do Município.

No dia 26 de abril haverá na programação, o Seminário dos Povos Tradicionais, que ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, quando serão trabalhadas com as escolas as diferenças culturais presentes no município. O restante da programação ainda está sendo formulada pela comissão que foi formada com representantes da Educação, Turismo, Cultura, Sindicato Rural e ACI.