06 FEV 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
29ª Concurso de Pesca acontece neste sábado

Neste sábado (11) pescadores, amigos e familiares se reúnem na fazenda Pérola Negra (de propriedade de Luiz Saalfeld) para o 29º Concurso Municipal de Pesca.

O tradicional evento tem inicio às 14h30 com a escolha do carro melhor ornamentado. A  concentração da carreata será na Praça Central Dedê Serpa, e em seguida os carros desfilam pelas principais ruas da cidade e deslocam-se para a Fazenda Pérola Negra.

Após as equipes montarem o acampamento, a programação segue com o inicio do concurso de pesca às 18h, concurso da mentira a 00h, e termina com a premiação às 7h da manhã de domingo.

A premiação será para o primeiro, segundo e terceiro colocado nas categorias: carro melhor ornamentado, melhor equipamento de pesca, melhor acampamento, melhor competidor do concurso da mentira, primeiro, segundo e terceiro peixe pescados, peixe mais pesado e maior quantidade de peixe.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, através da Coordenadoria de Desporto, com o apoio da  Show Tintas.