31 JAN 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Secretária de Educação recepcionou os gestores e coordenadores da Educação Infantil e Ensino Fundamental

Na terça-feira (31) a Secretária de Educação Adriana Soares, realizou uma reunião com os gestores e coordenadores da Educação Infantil e Ensino Fundamental para apresentar o calendário das escolas, formações, entre outros avisos pertinentes.

Na ocasião a equipe da coordenadoria pedagógica também deu as boas vindas e apresentou-se aos gestores, em uma acolhida que contou com atividades recreativas com intuito de motivar neste inicio de ano letivo.

O calendário da rede básica de ensino inicia no dia 6 de fevereiro, com as aulas da educação infantil. No dia 20 de fevereiro será realizada uma acolhida aos professores municipais da Educação Infantil e Ensino Fundamental. E no dia 21 de fevereiro, iniciam as aulas do ensino fundamental.