24 FEV 2017
GABINETE
Prefeito e vice estiveram no Badesul para verificar projetos e viabilidade de recursos

O prefeito Rudinei Harter, o vice-prefeito Tonho Lessa e o Secretário de Administração Edimar Ferreira, estiveram nesta terça-feira (21) no Badesul, acompanhados de Cesar Campos, assessor do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fabio Branco, e foram recebidos pela diretora do Badesul, Jeanette Lontra.

Na ocasião foi tratada da possibilidade de recursos para investir na área industrial e também foi verificado o projeto de desassoreamento do arroio São Lourenço, porém, para surpresa das autoridades, não encontram projeto técnico tramitando no local. A situação está sendo averiguada para que possa ser liberada o quanto antes.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete