06 MAR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Ocorreu o 1º Encontro de ECCOS da rede Municipal de Educação de São Lourenço do Sul

Aconteceu neste último sábado, dia 04 de março o primeiro Encontro de Estagiárias da Rede Municipal Educação, na sede social do SIMUSSUL, coordenada pelas professoras Fátima Armesto e Fabiane Schwartz . O Encontro teve por objetivo qualificar o trabalho dos profissionais de estágio, proporcionando uma acolhida àqueles que ingressam em sua primeira oportunidade de trabalho e qualificar o atendimento pedagógico dentro das escolas. Como o grupo de estagiários que atuam nas escolas municipais é numeroso, optou-se por dividi-los em dois momentos distintos, o primeiro grupo de atendimento, o dia 04 de março, foi para estagiários das escolas: E.M.E.I. Tia Margarida, E.M.E.I. Bem-me-quer Anexo, E.M.E.I. Raio de Sol, E.M.E.I. Mundo Encantado, E.M.E.I. Turma do Puff, E.M.E. F. Luis Antonio de Abreu Moraes e E.M.E.F. Martinho Lutero. Estiveram presentes sessenta profissionais onde reforçamos a importância dos mesmos para o sucesso do trabalho pedagógico dentro da escola.