21 MAR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Visita a ECOSUL teve resultados positivos

O vice-prefeito Tonho Lessa, acompanhado do presidente da ACI, Selomar Palm Blodorn e o coordenador de cultura Adão Quevedo, estiveram nesta quinta-feira (20) em reunião na ECOSUL, com o diretor superintendente José de Lima Palermo Filho e o coordenador de comunicação empresarial Johny Calegaro, visando o auxilio financeiro da empresa para a realização do Reponte da Canção.

Na ocasião os representantes da empresa demonstraram interesse em investir no evento, que a princípio deverá ocorrer na primeira semana de novembro. A pedido do vice-prefeito, também será cedido gratuitamente pela empresa o material “fresado”, que é o asfalto retirado e descartado no processo de recapeamento da rodovia BR – 116, e será utilizado nas estradas e ruas do município.