14 MAR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Banda Musical Municipal Luis Carlos Colvara oferece aulas de diversas modalidades gratuitamente

A Banda Musical Municipal Luis Carlos Colvara oferece aulas de tube, bombardinho, trombone, flugelhorn, trompete, saxofone, clarinete, flauta, bombo, tambor, caixa snare, pratos, percussão sinfônica, percussão geral, corpo coreográfico, baliza, mor, teoria e percepção musical.

Os encontros acontecem nas terças, quartas e quintas às 17h30 no Ginásio Municipal, atrás da Escola Marina Vargas. Podem participar na categoria infantil, crianças a partir de 8 anos e na sênior a partir de 12 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 53 984419434 ou 991386734, ou pelo facebook Bmm Luiz Carlos Colvara. As inscrições e mensalidade são gratuitas.