29 MAR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Coordenador de Desporto participou de reunião sobre a criação da Liga Disciplinar do Esporte na região

O coordenador de desporto, Felipe Lobato, esteve na tarde de terça-feira (28) no Consórcio Intermunicipal Centro Sul em Camaquã para uma reunião que tratou sobre a criação da Liga Disciplinar do Esporte.

A Liga tem por objetivo tratar das situações de indisciplina em competições esportivas, mais especificamente aos campeonatos de futebol na região.

Estavam presentes os representantes dos municípios de Cristal, Camaquã, Chuvisca, Amaral Ferrador, Dom Feliciano e São Lourenço do Sul. A referida reunião foi proposta pela Prefeitura de Cristal e a próxima acontece na sexta-feira no mesmo local em Camaquã, com a participação de um representante de cada município presente. Felipe ficou como um dos representantes para elaboração da Liga Disciplinar do Esporte.