03 MAI 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Jovem lourenciano foi contemplado com bolsa de estudos na Alemanha

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Adriana Soares e a Adjunta Cris Hax receberam a visita do jovem Fabrício Bohlke Knut, o qual foi contemplado no ano de 2016 com uma bolsa de estudos na Alemanha por um período de 21 dias, através da parceria existente entre a SMECD e o Instituto Goethe, que visa avaliar o ensino de Língua Alemã na rede municipal de ensino.

A Secretaria de Educação disponibilizou a ida dele ao município de Pelotas, assim como irá levá-lo mais duas vezes para que o mesmo providencie o passaporte para a referida viagem. Fabrício era aluno da EMEF. Martinho Lutero, onde concluiu o ensino fundamental, estando atualmente matriculado na EEEM. Alberto Wienke, em Canguçu/RS.