02/05/2017 às 14:13:00
Corte da Fenadoce visita o gabinete

A corte da Fenadoce 2017 esteve visitando a prefeitura municipal nesta terça-feira (02), onde foram recebidas pelo prefeito Rudinei Harter, vice-prefeito Tonho Lessa, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Adriana Soares, Coordenador de Cultura Adão Quevedo, Procuradora Geral Adjunta Michele Roveré, Coordenador de Desporto Felipe Lobato, Secretário Adjunto de Gabinete, Renan Hartwig e a Secretária Gianni Bettin.

A rainha Fernanda Rott e as princesas Bibiana Dias e Laura Braga falaram sobre a irreverência da Fenadoce neste ano e deixaram um convite a todos os presentes para visitarem a feira, que acontecerá de 31 de maio a 18 de junho.

Em parceria com a Rádio Alegria, a Fenadoce 2017 anuncia dois grandes shows nacionais para o público desta edição. O “Fenadoce é show” receberá a apresentação da dupla sertaneja Henrique e Juliano no dia 2 de junho e ainda o “Cabaré Night Club” no dia 17 com os cantores Leonardo e Eduardo Costa. O espaço exclusivo para os shows será montado na área externa do parque da Fenadoce.