01 JUN 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Dia do Desafio incentivou a prática de atividades físicas

Na quarta-feira (31) aconteceu o Dia do Desafio, a 23ª edição da campanha visa incentivar a pratica regular de atividade física e esporte. Neste ano com a frase “você se mexe e o mundo mexe junto”, São Lourenço do Sul desafiou Santiago, na Guatemala.

Durante a manhã os educadores físicos realizaram ginástica orientada nas Secretarias e na Câmara de Vereadores. Durante a tarde na Praça Central Dedê Serpa as atividades estenderam-se com Grupo Conviver, Brinquedos Infláveis, Mateada Erva Mate Ki Mate, caminhada orientada, Banda Musical Municipal Luis Carlos Colvara, Taekwondo, grupo de danças Profª Marinês e passeio ciclístico, entre outros.

Coordenado no Brasil e nas Américas pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All - o Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades.

- Todas as fotos no facebook: www.facebook.com/prefsls