24 MAI 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Oficina de Matemática é tema de formação dos Professores das Escolas Multisseriadas

Aconteceu nesta terça-feira (23), às 13h30min, na sala de reuniões da ACI, mais um encontro de Formação Docente das Escolas Multisseriadas.  A prof.ª Cristina Strelow ministrou a oficina aos professores abordando os desafios de ler, escrever e resolver problemas, desenvolvendo habilidades básicas para aprender matemática. As atividades oferecidas visam aperfeiçoar a prática pedagógica, vindo ao encontro das necessidades dos alunos tornando assim a matemática uma disciplina mais interessante, lúdica e desafiadora. O encontro foi coordenado pelo Núcleo Pedagógico da SMECD e proporcionou momentos de descontração e integração no grupo.