11 MAI 2017
Representantes da Gestão Municipal participam do XIII ERCO - 2017

São Lourenço do Sul esteve presente no Encontro Regional de Controle e Orientação do Tribunal de Contas do Estado do RS, realizado nesta quinta-feira (11) no Auditório da Universidade Católica de Pelotas. Estiveram presentes, o prefeito Rudinei Harter e representantes da Secretaria de Gabinete, Procuradoria e Central de Compras.

O encontro tem como objetivo orientar sobre temas relevantes e atuais de interesse da administração pública municipal. Foram abordados temas como a competência dos tribunais de contas, acompanhamento processual e o inicio do mandato, preparando um novo começo, resultados do índice de efetividade da gestão municipal, boas práticas de gestão nos regimes próprios de previdência social e exame de atos de pessoal para fins de registro.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete