29 MAI 2017
Doações do aniversário do prefeito Rudinei foram entregues a APAE

O prefeito Rudinei Härter surpreendeu-se no sábado com uma festa surpresa organizada pelos seus familiares, colegas e amigos para comemorar a passagem do seu aniversário, que ocorreu no dia 28 de maio.

A primeira-dama Leni Blödorn Härter, sugeriu que os convidados presenteassem o aniversariante com um quilo de alimento não perecível, e o destino das doações, por opção de Rudinei, foi a APAE.

Na segunda-feira (28) o prefeito Rudinei e o Secretário Adjunto de Gabinete Renan Hartwig, estiveram na entidade para entregar os alimentos arrecadados (em torno de 75kg). Na oportunidade os alunos e colaboradores cantaram parabéns ao prefeito.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete