02 ABR 2024
SMECD recebe o Vice-Presidente do Sindicato Rural e o representante social do SENAR-RS, para tratar de uma parceria envolvendo a realização dos Jogos Rurais
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto recebeu na data de ontem, o Vice-Presidente do Sindicato Rural, Elbyo Soares e Leandro Lampe, representante social do SENAR-RS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), para tratar de uma parceria envolvendo a realização dos Jogos Rurais, que acontecerão em outubro, na etapa regional englobando vários municípios da região em atividades competitivas diferenciadas. Dentre elas, cabo de guerra, tiro ao alvo com estilingue, corrida de carrinho de mão, dominó e xadrez, entre outras modalidades que serão desenvolvidas. Os jogos serão direcionados aos alunos de 11 a 16 anos matriculados nas escolas rurais do município. A Secretária Renata, ressaltou a importância de atividades como estas que valorizam o meio rural, além de oportunizarem a interação entre alunos dos municípios da região. Participaram da reunião, o Secretário Adjunto e Coordenador de Desporto, Felipe Lobato e as Coordenadoras Pedagógicas, Cris Hax e Fernanda Gouvêa. A etapa final acontecerá em Porto Alegre no mês de novembro.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024