12 MAR 2024
Praiano de Bocha
O Praiano de Bocha Duplas Masculino teve início no mês de fevereiro e contou com a participação de 15 Duplas, após a realização da primeira fase, as duplas classificadas disputaram  na noite desta segunda-feira 11/03 às finais da competição, o Praiano de Bocha é um tradicional evento esportivo que ocorre todos anos na Cancha de Bocha do Largo Laura Abreu é realizado pela Coordenadoria Municipal de Desporto.
Os Resultados Finais do Campeonato Praiano de Bocha Duplas Masculino foram:
Campeões: Luiz e Xiruca
Vice-Campeões: Roberto e Matheus
3° Colocados: Verno e Larry
Estiveram presentes na premiação o Vice-Prefeito Cléo Uarte, o Coordenador de Desporto Luís Felipe Lobato e na coordenação dos jogos Kadinho Freitas.