27 FEV 2024
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
26º LAGOÃO DE FUTEBOL DE MESA 2024: Tradição e Competição em São Lourenço do Sul
O aguardado evento do FUTEBOL DE MESA GAÚCHO, o 26º LAGOÃO DE FUTEBOL DE MESA 2024, abrirá a temporada nos dias 02 e 03 de março, na Sede Social do Grêmio Esportivo Lourenciano. Botonistas de diversas cidades gaúchas, e representantes do Botafogo do Rio de Janeiro, se reunirão para disputas emocionantes sob a REGRA BRASILEIRA 1TOQUE/CAVADO. As categorias incluem Juvenil, Adulto/Livre, Sênior e Máster, com destaque para a inovação da Regra do Passe, promovida pela Confraria do Passe de Porto Alegre.
Para informações e inscrições, contate Luis Felipe Lobato pelo WhatsApp: 53 98109 8643.
O evento é uma realização do Departamento de Futebol de Mesa do Grêmio Esportivo Lourenciano, em colaboração com a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e a Coordenadoria Municipal de Desporto, com apoio da ACI/CDL. Junte-se a nós para celebrar a paixão pelo futebol de mesa e a tradição esportiva no coração de São Lourenço do Sul.
Delegações confirmadas:
Delegações Confirmadas no 26° LAGOÃO 2024