15 SET 2022
SMECD e Conselho Municipal de Educação participaram de formação promovido pela UNCME-RS
receba notícias
A Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação representados pela Vice-coordenadora Regional da UNCME: Neda Maria Bartz Marth e as Conselheiras Municipais de Educação e Coordenadoras Pedagógicas da SMECD: Clarisse Rosa Holz e Camile Teixeira Corvello participaram nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, na cidade de São Leopoldo, da Formação sobre a Primeira Infância, promovido pela UNCME-RS, a qual antecede o XIII Encontro Estadual da UNCME-RS, que inicia nesta quinta e sexta-feira.
A Coordenadora da UNCME-RS, Fabiane Bitello, falou sobre a importância da discussão do tema da Primeira Infância nos municípios de forma intersetorial, para que as crianças sejam observadas na sua integralidade convidando a se mobilizarem em suas cidades. Um momento onde os Conselheiros Municipais da Educação do Estado e dos Estados visitantes puderam aprofundar o diálogo sobre essa etapa essencial e fundamental no desenvolvimento do ser humano, além de pensar sobre as diversas infâncias das crianças.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022