14 SET 2022
receba notícias
O Vice-prefeito Cléo Uarthe participou da Abertura da Semana Farroupilha no CTG Galpão da Peonada na noite desta terça-feira. A patroa do CTG, Sandra Becker, recepcionou os cavalarianos e passou a palavra para o vice-prefeito que proferiu sua fala relembrando dos tempos em que também participava da Semana Farroupilha naquele CTG, dando boas vindas ao cavalarianos que trouxeram a chama crioula e desejando bons festejos farroupilha a todos presentes. Ao final, a Patroa Sandra Becker recebeu a chama crioula, dando início a semana Farroupilha do CTG Galpão da Peonada.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022