16 AGO 2022
receba notícias

Conforme ficou instituído na alteração da Lei nº 3790, aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Prefeito Rudinei Harter, o Programa Municipal de Premiação a Consumidores passa a se chamar NOTA LOURENCIANA, nome este escolhido através de votação popular realizada virtualmente no site oficial do município.

Através do Programa, os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais. A premiação da Nota Lourenciana tem valores de R$ 100,00 a R$ 800,00, contemplando cinco ganhadores por mês.

Para se cadastrar no programa e participar é necessário acessar o site da Nota Fiscal Gaúcha, realizar o seu cadastro, e optar por colocar o CPF na nota na hora de suas compras.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022