05 JUL 2022
Prefeitura de São Lourenço realiza reunião com Banco Santander
PROCESSANDO ÁUDIO
Vice-prefeito, Cléo Uarthe, e secretária-adjunta de gabinete, Ana Júlia Schaun Gonçalves, estavam presentes na reunião juntamente com os representantes da agência

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul realizou na manhã desta terça-feira (5) uma reunião com representantes do Banco Santander, os quais apresentaram uma proposta que visa mudar a obrigatoriedade de portas giratórias nas agências bancárias do município para opcionais.
O vice-prefeito, Cléo Uarthe, e a secretária-adjunta de gabinete, Ana Júlia Schaun Gonçalves, estavam presentes na reunião juntamento com a gerente geral, Hendienara Duarte Silveira, representante de relações internacionais, Anna Araújo, segurança, Marcelo Alex, e consultor jurídico, Germano Pereira.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022