17 MAR 2022
Prefeito Rudinei recebeu Comandante Regional de Polícia Ostensiva Sul CRPOSUL
Na manhã desta quinta-feira (17) o Prefeito Rudinei Harter juntamente com o vice Cléo Uarthe, recebeu o Comandante Regional de Polícia Ostensiva Sul CRPOSUL, Cláudio de Azevedo Goggia, acompanhado do Tenente Coronel Scherdien, Capitão Madruga, Tenente Eduardo e Tenente Parso.
Durante a reunião o Comandante Cláudio de Azevedo Goggia se apresentou e abordou temas referentes à segurança pública da Região Sul e do Município de São Lourenço do Sul.
Foram tratados assuntos de interesses comuns da comunidade, município e da Corporação, tais como a segurança pública em geral, a parceria da Prefeitura Municipal com a Brigada Militar local em relação aos fatores fundamentais para o desempenho das operações na cidade e interior, como o recuperação de algumas câmeras de monitoramento espalhadas pelos pontos cruciais da cidade visando o rastreamento de crimes, policiamento ostensivo além do auxílio em outras necessidades da BM.
O Prefeito Rudinei se colocou a inteira disposição no que diz respeito a manter o vínculo da Prefeitura com Brigada Militar para que continue desempenhando o ótimo trabalho que vem sendo realizado.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024