Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
25
25 FEV 2022
GABINETE
Município decreta Situação de Alerta devido ao baixo nível na barragem do rio São Lourenço
AVALIAR
enviar para um amigo
receba notícias
Fica proibido o abastecimento e substituição de água de piscinas, a lavagem de veículos em geral, utilização de lava-jato doméstico, bem como lavagem de calçadas, telhados e similares. Infratores serão notificado pelos órgãos municipais, podendo ser aplicadas multas de acordo com a legislação vigente.

São Lourenço do Sul, que já está em situação de emergência homologada pelo Estado devido a estiagem, decreta situação de alerta devido ao baixo nível de água na barragem de abastecimento do rio São Lourenço. O decreto, assinado pelo prefeito, Rudinei Härter, na tarde desta sexta (25), considera o fato de que uma das principais medidas preventivas recomendadas para evitar a falta de água e, por conseguinte, as demais questões de saúde pública decorrentes da ausência de abastecimento, são evitar o desperdício de água.
O Decreto 5.846 de 2022 proíbe a utilização de água fornecida pela CORSAN para abastecimento e substituição de água de piscinas, para lavagem de veículos em geral, utilização de lava-jato doméstico, bem como lavagem de calçadas, telhados e similares. No caso de descumprimento, o infrator será notificado pelos órgãos municipais, podendo ser aplicadas multas de acordo com a legislação vigente.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia