13 DEZ 2021
Prefeito Rudinei esteve presente na formatura da Escola Germano Hübner, no interior do município.
Na tarde da última sexta-feira (10) o Prefeito Rudinei Harter, acompanhado do Secretário Especial de Gabinete Cristian Iepsen, esteve participando da formatura dos alunos do pré na Escola Germano Hübner, em Santa Tereza. Na ocasião o Prefeito Rudinei fez uso da palavra salientando o esforço dos alunos, pais e professores em tempos de pandemia e parabenizando a todos pela organização da formatura e pela ótima organização da escola.
Ao final do evento, conversou com a Diretoria e professores da escola ouvindo algumas necessidades da escola para o ano que vem, tanto na questão de infraestrutura como no setor de pessoal.