29 NOV 2021
Prefeito visita obras de requalificação na orla do Arroio Carahá
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
Além da pavimentação, está prevista também a construção de um deck no local, o qual as obras de construção devem iniciar em breve.

Na manhã desta segunda-feira (24) o prefeito Rudinei Härter visitou as obras de requalificação da Orla da Praia, na Foz do Arroio Carahá. A região da Foz do Carahá está recebendo calçamento, pavimentação do passeio (calçadas), ciclovia, entre outras ações de paisagismo. Está prevista também a construção de um deck no local, o qual as obras de construção devem iniciar em breve. Serão de um quilômetro de pavimentação na região, em trechos da Avenida Getúlio Vargas e Travessa Quinca Corêa.

Enquetes Vinculadas
Início: 15/07/2021
Em que área você acha que a Prefeitura deveria investir mais?
Selecione uma das opções abaixo
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022