23 NOV 2021
Praça Central Dedê Serpa começa a receber decorações Natalinas
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

A praça central Dêde Serpa está começando a entrar em clima de Natal. Na última semana, a Praça começou a ser decorada para a chegada do Bom Velhinho, que ocorrerá com grande festa no dia 19 de dezembro. Já foi acesa a árvore natalina gigante, que já se tornou tradicional no centro da Praça. A árvore tem treze metros de altura e faz parte ornamentação da praça que ainda não foi finalizada.
O local terá também a casa do Papai Noel ainda em finalização, pacotes de presente gigantes e presépio com a Sagrada Família. A decoração está sendo instalada pela Prefeitura, através da Coordenadoria de Cultura, com apoio das equipes de manutenção da Secretaria de Obras e Urbanismo.

Na curva do arroio, também haverá decoração Natalina, voltada para o evento Natal à Bordo. A decoração no local está sendo coordenada pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Enquetes Vinculadas
Início: 15/07/2021
Em que área você acha que a Prefeitura deveria investir mais?
Selecione uma das opções abaixo
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022