18 NOV 2021
Prefeito recebe Deputada Estadual Juliana Brizola
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

Na tarde da última quarta-feira (17) o prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete a deputada Estadual Juliana Brizola. Participaram também do encontro o vice-prefeito Cléo Uarthe, os vereadores Jonatã Härter e Lauro Lopes, o secretário especial de Gabinete, Cristian Iepsen, o procurador-geral do município, Henrique Crespo, a secretária de Administração, Elizete Köhler, o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Fabiano Bosenbecker, a secretária de Saúde, Adriane Hüber Martins, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e a secretária-adjunta da pasta, Fernanda Krumreich Helms.
Durante o encontro, foram debatidos temas como educação e saúde, sendo informado à deputada que São Lourenço do Sul é primeiro lugar em saúde e bem-estar social, de acordo com pesquisa promovida pelo Grupo BAND. A Corsan também foi pauta, tendo o prefeito Rudinei Härter reforçado sua posição contra a privatização da mesma. "É de extrema importância que deputados como a Juliana estejam se integrando à região, contribuindo para o crescimento regional e municipal", disse Härter, que ficou extremamente satisfeito com as propostas trazidas ao município pela deputada.

Enquetes Vinculadas
Início: 15/07/2021
Em que área você acha que a Prefeitura deveria investir mais?
Selecione uma das opções abaixo
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022