29 OUT 2021
Comitê Intersetorial da Lei da Escuta Especializada realiza roda de conversa
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
O Comitê tem realizado reuniões periódicas para tratar do fluxograma relacionado às situações de violência contra crianças e adolescentes.

Na última quarta-feira (27) o Comitê Intersetorial da Lei da Escuta Especializada realizou roda de conversa com representantes da Rede de Educação do Município. O Comitê tem realizado reuniões periódicas para tratar do fluxograma relacionado às situações de violência contra crianças e adolescentes. Esta foi a primeira roda de conversa, sendo que as demais serão realizadas com os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.
O comitê possui representantes da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, Desenvolvimento Social e Habitação, Saúde, Conselho Tutelar e também conta com o apoio da Polícia Civil. Em 2019 a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação propôs o decreto que regulamenta a criação do comitê e neste ano as ações foram retomadas.

Enquetes Vinculadas
Início: 15/07/2021
Em que área você acha que a Prefeitura deveria investir mais?
Selecione uma das opções abaixo
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022