29 DEZ 2020
Sorteio das Matrículas excedentes da rede Municipal de Ensino foi realizado nesta segunda-feira

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou na tarde desta segunda-feira (28) o sorteio das vagas de cinco escolas da rede municipal, para alunos fora do zoneamento. Um total de 84 alunos foram inscritos através de formulário on line com a finalidade de garantir matrícula para o ano de 2021. Destas inscrições, 59 pleiteavam vaga para a Escola Professora Marina Vargas.

Tendo em vista as restrições necessárias para a prevenção da disseminação da COVID-19 as escolas entrarão em contato com os responsáveis pelos alunos contemplados para agendamento de horário para efetivação das matrículas. Os alunos não contemplados integrarão uma lista de espera, porém, se ainda não tiverem efetivado matrícula em escola do seu zoneamento, devem buscar vaga, em fevereiro, na escola mais próxima de sua residência.

A SMECD alerta ainda que até o dia 03/01 estão acontecendo as pré-matrículas da rede estadual, diretamente pelo site seduc.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas diretamente nas secretarias das escolas municipais.
No anexo abaixo podem ser conferidas as classificações dos candidatos às matrículas 2021, por escola e ano.

Fonte: Decom