04 MAR 2020
Cadeiras Odontológicas são entregues a Unidades de Saúde

Em mais uma ação para a otimização do serviço em saúde no município, a Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Saúde, está realizando a entrega de novas cadeiras odontológicas em Unidades Básicas de Saúde. Nesta terça-feira (3) o prefeito Rudinei Härter, junto da secretária de Saúde Jaqueline Bergmann, acompanharam a entrega das cadeiras nas UBS Cantagalo e Santa Tereza - sendo que na última o mesmo acompanhou a montagem da mesma.

Outras duas unidades na cidade também já receberam os novos equipamentos, que irão melhoras as condições de trabalho dos profissionais e oferecer um atendimento de melhor qualidade à população. O prefeito Rudinei ainda participou, na ocasião, da reunião do Conselho Local de Saúde de Cantagalo.

Fonte: DECOM